terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ana Rita suspende temporada


Ana Rita suspende a temporada em que tinha ainda vários compromissos em Espanha, estando também anunciada para a corrida do próximo sábado na Nazaré.
A jovem cavaleira, de 24 anos, continua ainda internada na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santarém depois da violenta colhida que sofreu no sábado na arena do Cartaxo e que lhe provocou fractura da bacia e uma perfuração no fígado.
Em declarações hoje ao "Correio da Manhã", o bandarilheiro Joaquim do Carmo, marido da toureira e seu peão de brega, informa que o estado de Ana Rita é "estável", mas que terá que ficar sob vigilância mais 24 horas, a fim de "avaliar a evolução da perfuração", só devendo ter alta assim que estiver completamente estabilizada.
A jovem cavaleira, que recebeu a alternativa em 2011 no Coliseu do Redondo numa corrida da RTP, estava a desenvolver uma triunfal campanha em arenas de Espanha, com êxitos e saídas em ombros sucessivos. Na temporada passada, participara em 32 corridas, 25 das quais no país vizinho, onde se classificou num honroso quinto lugar no escalafón.

Foto D.R./@Vitor Neno Photografia