segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Caetano comenta apoteose de Montemor: "Realizei mais um sonho"


"Realizei mais um sonho: dar duas voltas à praça de Montemor acompanhado do João Caldeira, que se despediu ontem com uma grande pega. Obrigado a todos" - palavras do cavaleiro João Moura Caetano comentando a sua faena apoteótica ontem em Montemor-o-Novo, hoje escritas na sua página da rede social "Facebook", onde resume a sua actuação com o fantástico cavalo "Temperamento":
"Ontem vivi uma das tardes mais bonitas da minha vida numa praça esgotada e cheia de aficionados que prestaram homenagem a um grande homem, um grande forcado e um grande grupo de forcados. Saíu-me um toiro com mobilidade e emoção e no 'Temperamento' tive, quanto a mim, uma das lides mais emotivas e verdadeiras da minha carreira. Muito obrigado a todos os que me têm apoiado e àquele cavalo elástico que sai de terrenos impossíveis, parabens também a todos os colegas e forcados que fizeram desta tarde uma tarde ainda mais histórica".

Fotos Fernando Clemente/cortesia www.parartemplarmandar.com