segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Fado Marialva" na Feira de Campo na Torrinha


O grupo "Fado Marialva", composto pelos fadistas Francisco Martins, Rodrigo Pereira e D. Manuel da Câmara, actuará no próximo sábado, dia 14, na Feira de Campo que decorre no fim-de-semana na Herdade da Torrinha e onde não será difícil chegar (ver mapa na foto de cima).
Se for de Lisboa, tem duas alternativas: Ponte Vasco da Gama, saída sentido Alcochete, no Campo de Tiro vire à direita em direcção a Coruche, pela Estrada Nacional 119, até à localidade de Biscainho (12 km antes de Coruche), onde já encontrará todas as indicações que o levarão à Feira do Campo.
Se for de Lisboa pela A10, sair em Benavente e aí apanhar a estrada regional em direcção ao Biscainho.
Vindo do Norte e tendo Coruche como referência, passar as pontes, na rotunda depois das pontes de Coruche vire à direita até chegar à localidade de Biacainho - daí, todos os caminhos, devidamente assinalados, vão dar à Herdade da Torrinha e à Feira de Campo.
Todos os acessos estão em óptimas condições e a diversão vai ser garantida! Sábado e domingo, depois da semana intensa da Feira da Moita, tempo para espairecer a alma no campo - que ninguém falte!

Fotos D.R./@Feira de Campo/Torrinha