sábado, 14 de setembro de 2013

Forcados da Amareleja destituem cabo Quadrado


O Grupo de Forcados Amadores da Amareleja emitiu um comunicado assinado pelo seu cabo fundador Milton Raimundo anunciando a destituição do actual cabo, António Quadrado, na sequência dos escândalos ocorridos na última semana em torno da corrida de toiros que hoje se realiza em Ferreira do Alentejo.
António Quadrado era o organizador desta tourada, mas terá desaparecido de circulação, segundo o blog "Forcado Amador", depois de ter recolhido na zona alguns patrocínios. A Câmara Municipal instaurou-lhe uma queixa-crime e a corrida de hoje mudou de organizador, estando agora a sua realização a cargo do empresário José Luis Zambujeira.
No comunicado referido, o Grupo de Forcados da Amareleja infirma que "é alheio à situação ocorrida em Ferreira do Alentejo, pois em nada tem a ver com a vida profissional do sr. António Quadrado".
"Lamentamos o sucedido e informamos também que devido a toda esta situação e que é melhor para o GFA Amareleja, o sr. António Quadrado deixará de ser o cabo do grupo", acrescenta o comunicado, adiantando que brevemente será anunciado quem vai ser o novo cabo.

Foto D.R.