terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sábado: Real Tertúlia no Cartaxo na homenagem ao Maestro Paulo Caetano



A Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I anuncia hoje em comunicado que "apoia gostosamente a Corrida-Homenagem ao nosso prezado Amigo Paulo Caetano (já galardoado com o troféu "Ao Mérito") que se realiza no próximo dia 7 de Setembro, sábado, às 22 horas, na praça de toiros do Cartaxo, onde marcaremos presença com a nossa Bandeira e a companhia do nosso Sócio de Honra, D. Francisco de Mascarenhas".
O cartel é composto pelos cavaleiros Luis Rouxinol, João Moura Caetano e Ana Rita, que lidarão toiros de João Núncio (herdeiros) e Paulo Caetano e as pegas estão a cargo dos grupos de forcados do Ribatejo e da Chamusca.
Antes do início do espectáculo, Manuel Andrade Guerra, presidente do Directório da Real Tertúlia, proferirá uma breve palestra alusiva à merecida distinção ao Maestro Paulo Caetano (foto de cima), por altura do descerramento de uma placa nos corredores da praça.
Também no próximo dia 11, a Real Tertúlia associa~se ao Grupo Tauromáquico "Sector 1" promovendo uma deslocação à praça de toiros da Moita do Ribatejo, onde nessa noite (quarta-feira da próxima semana) actuarão os matadores Vitor Mendes, "El Fandi" e António João Ferreira.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com