segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Super-Caetano arrasou ontem Montemor com uma lide magistral!


Um ano depois de ter protagonizado naquela mesma arena, com o mesmo cavalo "Temperamento", aquela que ficou gravada na memória de todos como uma das grandes actuações da última temporada - e que contribuiu decisivamente para que todos o elegessem como máximo triunfador de 2012 - João Moura Caetano repetiu ontem a apoteose e no final deu duas aplaudidas voltas à arena na companhia do forcado João Caldeira, outro grande triunfador da tarde de ontem em Montemor-o-Novo, que se despediu das arenas.
Frente a um toiro de Cunhal Patrício, o cavaleiro de Monforte (que na sexta-feira também brilhara na reabertura da praça de Estremoz) teve ontem uma das grandes tarde da presente temporada com brega brilhante, recortes de maravilha e ferros de parar corações.
Completamente ultrapassada a noite menos feliz de Lisboa (Corrida TV), João Moura Caetano voltou assim, neste fim-de-semana, aos primeiros postos do escalafón, disputando seriamente com João Telles e Marcos Bastinhas o trono da Temporada 2013. Os próximos desafios serão decisivos. Ontem, quem mandou foi ele!

Fotos Hugo Teixeira/cortesia diariotaurino.blogspot.com