sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Veja a alternativa de Manuel Comba no "Faenas TV"




No passado sábado, dia 31 de Agosto, Manuel Comba (na foto) realizou o sonho da sua vida  ao receber a alternativa de cavaleiro tauromáquico na arena do Montijo.
O "Faenas TV" esteve lá, e acompanhou a par e passo um dos dias mais  importantes da vida do empresário alentejano. Uma reportagem a não perder!
Nesta noite actuaram os cavaleiros João Moura, Tito Semedo, Marco José, Pedro Salvador, Manuel Comba (alternativa) e o praticante David Oliveira.
As pegas estiveram a cargo dos grupos da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, de Tomar e de Cascais numa noite em que se lidou um curro de toiros de São Martinho e em que se prestou homenagem ao comandante dos Bombeiros Voluntários do
Montijo, Vítor Laginha.
Veja a reportagem da corrida em www.faenas.tv, no Meo Kanal 410070 ou em Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=QemJxABnxyo e também em Vimeo: https://vimeo.com/73856408.
Veja ainda a reportagem do "Faenas TV" nos bastidores da alternativa em www.faenas.tv, no Meo Kanal 410070 ou em Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1StWwa4PIpw e também no Vimeo: https://vimeo.com/73852060.
A produção e reportagem foi de Diogo Marcelino, a imagem de Ivan Tsyganov e Valter Pinho e a edição vídeo de Ivan Tsyganov.

Foto D.R.