sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ventura na alternativa de David Gomes



Diego Ventura actuará, como testemunha do acto, na corrida de alternativa do valoroso cavaleiro David Gomes - que se realizará na próxima temporada de 2014 em praça que oportunamente será anunciada. O padrinho do doutoramento será o cavaleiro Jorge D'Almeida (foto ao lado) que no próximo ano reaparece nas arenas para assinalar os seus 25 anos de alternativa e doutorar o seu promissor pupilo.
David Gomes, que na próxima quinta-feira, dia 19, é uma das grandes sensações do cartel de oportunidade aos novos no Campo Pequeno, triunfou no passado domingo em Ronda (fotos de cima), a centenária e carismática praça de toiros espanhola, onde actuou como sobressalente no mano-a-mano entre Paco Ojeda e Ventura, tendo repartido com o "furacão" a lide de um toiro em que ambos foram premiados com duas orelhas. O jovem David considerou que esta corrida "foi o momento mais importante" da sua ainda jovem carreira.
A participação de Diego Ventura na corrida de alternativa de David Gomes em 2014 ficou oficialmente acertada ontem na Moita.

Fotos González Arjona e Emílio de Jesus