terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Costa em Reguengos? Alvarenga não acredita...



Miguel Alvarenga minimizou ontem durante a sua análise taurina quinzenal no programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre os rumores que apontam para o possível regresso à actividade empresarial de José António Costa (foto ao lado) - de quem se diz que pode ser um potencial concorrente à adjudicação da praça de toiros "José Mestre Batista" de Reguengos de Monsaraz (foto de cima).
O director do "Farpas" opinou que José António Costa "foi um empresário que abandonou a actividade algo agastado, que nunca procurou protagonismo e que teve sempre uma postura digna e altamente séria" e considerou "ser pouco provável que regresse a um meio que não lhe deixou grandes saudades e, para mais, em ano de previsto agravamento da crise".
"Já há uns anos - recordou Alvarenga - se disse que José Costa iria concorrer a praças e nomeadamente à de Vila Franca e isso nunca se concretizou. Penso que uma vez mais se está a especular...".
A praça de Reguengos de Monsaraz, gerida no último ano pela empresa "Toiros & Tauromaquia", de "Nené", irá a concurso no início do próximo ano.

Fotos M. Alvarenga