sexta-feira, 14 de março de 2014

"Cachapim" demite-se da vice-presidência da APET


Última Hora - José Manuel Ferreira Paulo "Cachapim" apresentou hoje a sua carta de demissão do cargo de vice-presidente da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), para que tinha sido eleito no passado dia 8 de Janeiro.
Segundo apurámos, o empresário e co-proprietário da praça de toiros de Beja, também antigo apoderado de toureiros, entre os quais Luis Rouxinol e João Salgueiro, tomou esta decisão depois de entrar em rota de colisão com o presidente da APET, Paulo Pessoa de Carvalho, a quem criticara duramente logo dias depois de ter sido eleito.
Contactado há momentos pelo "Farpas", Ferreira Paulo confirmou que apresentou hoje a sua demissão e adiantou que não o fez antes "para não prejudicar a importante reunião da Prótoiro que ontem teve lugar em Alcochete", escusando-se, para já, a fazer mais comentários. "Deixarei isso para a altura certa, em que explicarei ao pormenor porque me demiti da vice-presidência da APET", acrescentou.
A Associação de Empresários tem nova assembleia-geral agendada para meados deste mês, altura em que terá de proceder a novas eleições.

Foto Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com