sexta-feira, 4 de abril de 2014

Emílio: recuperação lenta, mas moral em alta


Três semanas depois de ter sido, pela segunda vez, operado no Hospital da Luz, em Lisboa, o nosso companheiro Emílio de Jesus recupera lentamente desta "grande cornada", iniciou ontem novas sessões de quimioterapia (um total de doze, duas por mês, que se vão estender até Setembro), mas continua com o telemóvel desligado, o que tem preocupado muitos amigos.
"Esta segunda operação (aos intestinos e ao fígado, para dar cabo do cancro de uma vez por todas) foi mais complicada que a anterior, os médicos dizem-me que correu muito bem e que o problema, graças a Deus, parece estar sanado, mas a verdade é que ainda não me encontro com cabeça para ter o telemóvel ligado e atender as inúmeras chamadas que certamente teria que atender", diz o Emílio, aproveitando para "agradecer a todos os muitos amigos que por outras formas se têm interessado pelo meu estado de saúde".
"A recuperação, desta vez, dizem os médicos, vai ser um processo mais demorado e lento, mas se Deus quiser, muito em breve estarei de volta ao vosso convívio. Estou com a moral em alta! Um grande abraço a todos e Obrigado!", conclui.

Foto D.R.