O cavaleiro João Ribeiro Telles Jr. (foto de cima) apresentou ontem na Quinta Grande, em Coruche, a sua nova imagem e estratégia de comunicação, pela qual é responsável Hélder Milheiro (foto ao lado), o membro da Federação Prótoiro que recentemente brilhou em grande nível na defesa da Festa no programa "Prós e Contras" da RTP.
"Um Encontro com a Emoção" é o lema da estratégia inovadora de comunicação que o cavaleiro da Torrinha realizará esta temporada e que se baseia numa investida forte no marketing, com um novo site e uma gestão dinâmica nas redes sociais.
Em cada corrida que toureie, será distribuído um desdobrável com informação sobre o toureiro e até o camion de cavalos de Telles sofreu uma renovação surpreendente que promete dar que falar. Várias marcas de prestígio patrocinam esta inovação de João Telles no mundo da tauromaquia.
O jovem cavaleiro faz a apresentação nesta temporada na corrida de gala à antiga portuguesa que no próximo dia 10 se realiza na Monumental de Santarém e no dia 20 toureia nas Caldas mano-a-mano com João Moura Jr.
Fotos João Costa Pereira e D.R./@RTP/Prós e Contras