sexta-feira, 6 de junho de 2014

Pedro Reinhardt: "Não me arrependo de nada!"


Exclusivo "Farpas" - Pedro Reinhardt, o director de corrida que esteve ontem no centro de todas as atenções no Campo Pequeno, disse ao "Farpas" que "não se arrepende de nada" no que respeita às polémicas e muito contestadas atitudes que tomou na segunda corrida da temporada lisboeta, nomeadamente o facto de não ter concedido música e autorização para mais um ferro a Ventura e o de ter mandado recolher aos curros dois dos toiros de Charrua, o terceiro e quarto da ordem.
"Tenho a minha consciência tranquila e não me arrependo de nada. De momento e apesar de já ter sido contactado por vários responsáveis de sites e blog's, não quero prestar nenhuma declaração sobre a corrida de ontem. Tenho estado a ler tudo o que escreveram, tenho estado a aglutinar as opiniões de todos, sei bem que durante o dia de hoje vou ser o 'bombo da corte' em que todos irão bater, mas não quero falar. Se depois entender que devo fazê-lo, então farei, mas agora não", disse-nos.

Foto D.R./Arquivo