quarta-feira, 4 de junho de 2014

Só tem a ganhar se for dia 10 a Santarém!

O cavaleiro Duarte Pinto (à direita), um dos participantes na corrida de 10 de Junho
na Monumental de Santarém, com Carlos Henriques, do Grupo "El Galego", em cujos
restaurantes os compradores de bilhetes para esta corrida terão um desconto de
5 euros durante um mês
Daniel Franco, director das Rações Franco, empresa que oferece uma tonelada
de ração ao triunfador da corrida de 10 de Junho em Santarém
António Ribeiro Telles, cabeça de cartaz da corrida de 10 de Junho em Santarém,
vai estar amanhã às 11h00 na Rádio Iris (Samora Correia) para falar da corrida



Na compra de um bilhete para a segunda corrida da Feira de Santarém, a de gala à antiga portuguesa da próxima terça-feira, 10 de Junho (feriado nacional), o espectador terá a oferta de um vale de desconto de 5 euros nos restaurantes "Tascá", "Casa dos Torricados", "Tejá" e "Restaurante El Galego - complexo aquático", desconto esse que é válido pelo período de um mês, ou seja, até ao próximo dia 10 de Julho.
Nessa mesma corrida o cavaleiro autor da melhor lide receberá como troféu uma tonelada de ração, oferta das Rações Franco, sendo o júri constituído pelos seis cavaleiros que integram o cartel, um elenco de máxima competição: António Ribeiro Telles, João Moura Caetano, Manuel Lupi (que reaparece, após dois anos retirado das arenas), João Telles Jr. (na sua primeira corrida de 2014), Duarte Pinto e Tomás Pinto.
Outro dos grandes atractivos desta corrida é a presença em solitário dos Forcados Amadores de Santarém para pegar os seis toiros da famosa ganadaria Murteira Grave, que assinala nesta corrida o seu 70º aniversário.
Motivos não faltam para fazer prever uma enchente nas bancadas da Monumental de Santarém, que assinala os 50 anos da sua inauguração. Já no próximo domingo, 8 de Junho, realiza-se a primeira corrida da Feira do Ribatejo, outro magnífico cartel com imponentes toiros de José Luis Vasconcellos e Sousa d'Andrade e os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Luis Rouxinol, Sónia Matias, Filipe Gonçalves e Marcos Bastinhas e os forcados de Santarém e Alcochete.

Fotos D.R. e João Costa Pereira