quinta-feira, 4 de setembro de 2014

As próximas datas de João Telles, David Gomes e Botero em Espanha

Pouco visto este ano em Portugal, João Telles tem Setembro cheio em Espanha
David Gomes também com agenda preenchida em Espanha


Na recta final da temporada, há cavaleiros lusos com a agenda muito preenchida em Espanha, casos de João Ribeiro Telles e do praticante David Gomes. E há ainda a novidade da estreia em arenas de nuestros hermanos do jovem colombiano Jacobo Botero.
Assim, João R. Telles toureia no próximo domingo, dia 7, em Velada, no dia 9 na Feira de Peralta, dia 12 na Feira de Siguenza, dia 13 em Galapagar, dia 14 na Feira de Móstoles e dia 28 em Pedrezuela. A 14 estará na Feira da Moita.
Quando a David Gomes, toureia este fim-de-semana em Villamayor de Santiago (sábado) e Carbonero el Mayor (domingo) e na segunda-feira, dia 8, em Castuera (Badajoz). No dia 13 actua em Monroy (Cáceres), dia 14 em Olivo (Navarra), dia 19 em Riaza (Segóvia) e a 5 de Outubro em San Juan de la Nava (Ávila). Segundo Luis Gomes, seu apoderado, existem ainda quatro actuações agendadas entre Espanha e Portugal, mas ainda sem confirmação.
Entretanto, Jacobo Botero (foto ao lado), vai fazer a sua estreia em Espanha no próximo dia 12 em Casar de Talamanca (Guadalajara) e no dia 13 em Colmenar del Arroyo (Madrid).

Fotos @João R. Telles, D.R. e Emílio de Jesus