segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Évora (6ª feira), reportagem inédita de Maria João Mil-Homens: fomos aos curros ver sair os toiros de Castro!




Somos diferentes e continuamos a marcar a diferença. Não nos contentamos com as tradicionais fotos dos toiros a dobrar a porta dos curros e a entrar na arena. Na passada sexta-feira, em Évora, Maria João Mil-Homens viajou ao interior dos currais da praça para registar, um a um, o momento da saída dos magníficos toiros (de Verdade!) da ganadaria Fernandes de Castro, antes deles cruzarem a porta de entrada na arena. O resultado foi esta reportagem inédita que oferecemos em exclusivo aos nossos leitores.
Na foto ao lado, o ganadeiro António Luís Fernandes de Castro, que foi sem dúvida um dos grandes triunfadores da corrida.
Não perca, já a seguir, a análise de Miguel Alvarenga e as fotoreportagens de Emílio de Jesus: os Momentos de Glória (Bastinhas, Salvador, Rouxinol, Sónia, Tomás Pinto e Miguel Moura), as pegas uma a uma (Amadores de Évora e de S. Manços) e os Famosos que estiveram em Évora na corrida (três quartos de casa preenchidos) da última sexta-feira.
E não esqueça: quando chegar ao final de cada página, clique em Mensagens Antigas no canto inferior direito e aceda imediatamente às páginas e às notícias anteriores. Assim, não vai perder nada!

Fotos Maria João Mil-Homens