sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Francisco Borges a recuperar bem



Francisco Maria Borges está a recuperar favoravelmente da intervenção cirúrgica a que foi anteontem submetido em Lisboa, no Hospital Curry Cabral.
Segundo informação prestada na internet por seu irmão Pedro (à esquerda, na foto de cima, dando primeira-ajuda ao Francisco na corrida de domingo em Montemor, onde sofreu a grave lesão no fígado), "está estável e a recuperar" e "segundo os médicos, as situações que vinham a causar os últimos problemas foram todas solucionadas e deverá mudar para uma unidade de cuidados menores nos próximos dias, caso continue tudo igual".
"Já falei com ele, está super bem disposto e com o bom humor que o caracteriza, deixou um recado para todas as pessoas que estiveram no hospital anteontem (dia da operação), têm que lá voltar, porque como não o viram, não conta", acrescenta Pedro Borges.
O irmão de Francisco Maria Borges agradece a todos pelas mensagens e telefonemas e deixa este compreensível apelo:
"Peço a vossa paciência e agradecia que não liguel regularmente para mim ou para os meus Pais nos próximos dias para saberem como está o Francisco, sei que não fazem por mal, mas é extremamente desgastante estar constantemente a repetir a mesma coisa. É preferível enviarem sms e reponderemos quando for oportuno. Sempre que tivermos mais notícias fiquem descansados que passaremos a mensagem".

Fotos M. Alvarenga