quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Levesinho confirma ligação à nova empresa "Derechazo"



Ricardo Levesinho (foto ao lado) esclarece que "nunca disse que abandonaria a actividade empresarial... devem estar a fazer confusão com outra pessoa", para deste modo justificar a sua participação na nova empresa "Derechazo", liderada pelo antigo forcado Arnaldo Santos (à direita, na foto de cima, com o antigo internacional do Sporting, Fernando Peres, num convivio em 2012 no Clube Taurino Vilafranquense).
"O que disse e reafirmo - acrescenta Levesinho - é a intenção de abrandar e isso será demonstrado ao não concorrer a qualquer concurso que venha a existir. Só existirá uma excepção a estes propósitos de e só se entender que a praça da minha terra (Vila Franca) precisar de mim, mas isto não passa de um processo de intenções, mas de estar disponível em último caso por sentimento para algo que me diz muito".
O "Farpas" sabe que Ricardo Levesinho, entretanto, já solicitou pelo menos o caderno de encargos à proprietária de uma praça de toiros alentejana e fê-lo em nome da nova empresa "Derechazo" - que esta sábado será oficialmente apresentada durante uma conferência de imprensa num restaurante em Salir do Porto (Caldas da Rainha).
Levesinho confirma ao "Farpas" a sua ligação a este novo grupo empresarial, de que fazem também parte os antigos forcados José Carlos de Matos e António José Batista e o antigo matador de toiros e ex-professor da Escola de Toureio da Moita, Armando Soares.
"Foi-me apresentada a empresa pelo próprio Arnaldo Santos, que me propôs uma função com base em determinados projectos. Não posso adiantar mais nada, pois não é essa a minha função e entendo que deverá ser o responsável pela empresa no momento da apresentação a revelar as suas ideias", confirma Ricardo Levesinho.

Fotos D.R. e Maria João Mil-Homens