Ontem à noite, Hugo Teixeira "pegou fogo" ao meio taurino... |
Com Moura Caetano, "Nené" garante que "não houve qualquer conversação" |
João Telles: "Nené" confirma negociações com o cavaleiro da Torrinha, mas garante que "nada está ainda concretizado" |
Contactado esta manhã pelo "Farpas", o empresário "Nené" preferiu não confirmar, nem desmentir as notícias do "diário taurino". Confirmou que há, na verdade, conversações com Telles e que esta semana jantou em Alcochete com João Maria Branco e seu Pai, mas garantiu que "nada está ainda concretizado", não desmentindo, contudo, que os contactos e as conversações com os dois cavaleiros visam, na verdade, a possibilidade de um futuro apoderamento de ambos. Quanto à história de Estremoz, "Nené" desmente peremptoriamente: "Nunca na vida me intrometi, nem me iria intrometer, na vida de colegas meus. A praça de Estremoz é gerida por Rui Bento e pelo Campo Pequeno".
Ontem, pela manhã, João Branco (pai) garantia ao "Farpas" que "entre sexta e sábado" seria divulgado o novo apoderado do filho, acrescentando que "não se trata apenas de um simples apoderamento, mas de um grande projecto que será altamente benéfico para a Festa".
Investigámos e concluímos que Hugo Teixeira não está longe da verdade. "Nené" tem praticamente concretizado o apoderamento de João Ribeiro Telles e o cavaleiro até tem pressionado o empresário para que se apresse a divulgar a notícia da nova união. "Nené" estará à espera do definitivo "sim" de Branco, depois de no jantar desta semana lhe ter posto sobre a mesa "as suas condições" para reactivarem uma união profissional desfeita há dois anos. Branco, por sua vez, está em compasso de espera, pendente das negociações que tem mantido com um apoderado espanhol e que o pretende gerir também em Portugal - o que impossibilitaria a junção a "Nené".
Já esta manhã, o site "touro e ouro" avança também com a possibilidade de "Nené" vir também a apoderar João Moura Caetano, afirmando que nas próximas horas poderão via a ser emitidos comunicados confirmando todas estas novas uniões. Ao "Farpas", o empresário "Nené" garante que "com Caetano não houve qualquer conversação".
Quanto a Hugo Teixeira, contactado também pelo "Farpas", sublinha que "não retira uma vírgula do que escreveu" e que "é tudo verdade". E lembra: "O 'Nené' também garantia que não tinham fundamento as notícias da sua separação do cavaleiro Mateus Prieto e ontem o toureiro confirmou-a".
Não há fumo sem fogo. Nunca houve.
Fotos D.R., Hugo Teixeira e Emílio de Jesus