sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

"Nada é impossível!": Feira de Olivença oficialmente apresentada ontem

Foto de grupo, ontem, no acto de apresentação dos cartéis de Olivença
Aspecto da assistência, ontem, na Casa da Cultura de Olivença, vendo-se em
primeiro plano, à esquerda na foto, o empresário José Cutiño
Alguns dos toureiros que em Março actuam em Olivença. O nosso "Juanito" é
o primeiro da direita, na foto
"Juanito" com seu pai e seu irmão, ontem, junto ao cartaz da Feira de Olivença
Empresa de Olivença lança campanha inédita com
cartazes com as fotos de infância dos toureiros que
actuam na Feira, destacando frases dos mesmos.
Aqui, os cartazes de Enrique Ponce e do nosso
"Juanito", que debuta com picadores a 5 de Março


A empresa Ruedo de Olivenza (José Cutiño e Joaquín Domínguez), pertencente à Fusión Internacional por la Tauromaquia (FIT), apresentou ontem ao final do dia os cartéis oficiais da magnífica XXVI Feira Taurina de Olivença, que decorrerá entre 4 e 6 do próximo mês de Março, composta por três corridas de toiros e duas novilhadas picadas, sendo de destacar que na de sábado, dia 5, debuta com picadores o promissor toureiro português João Silva "Juanito". O acto teve lugar, como vem sucedendo nos últimos anos, na Casa da Cultura da localidade extremenha.
Nesta edição e como ontem foi afirmado, os cartéis (ao lado) voltam a constituir "uma aposta decidida nas figuras do toureio", com a grande novidade da presença de "toureiros jovens triunfadores da temporada passada e de grande interesse para os aficionados", além de "uma aposta, também, no futuro da Festa com a celebração de duas novilhadas com picadores".
Com o slogan "Nada é impossível", a FIT quer realçar que "tudo é possível quando se fazem as coisas com ilusão". Por isso, pôs em marcha uma campanha inédita em que os toureiros são protagonistas com fotos da sua infância, com declarações e frases dos próprios toureiros anunciados em Olivença.
"Uma campanha dedicada a eles e aos sonhos dos toureiros. A defender a liberdade das crianças e a lançar a mensagem de que o verdadeiro sentido da tauromaquia deve explicar-se desde a infância", explicou a empresa.
O pregão desta edição da Feira de Olivença esteve a cargo do jornalista taurino Álvaro Acevedo e da cantora sevilhana Rocío Silva, que surpreendeu a vasta assistência com emotivas letras sobre esta feira e a Festa de toiros.
No acto de ontem marcaram presença os matadores Diego Urdiales, Miguel Ángel Perera e López Simón e os novilheiros Ginés Marín, Joaquim Galdós, João Silva "Juanito", César Cadaval e David Bolsico, o alcalde de Olivença, Manuel José González Andrade e os empresários José Cutiño e Joaquín Domínguez, entre outros.
As bilheteiras da praça de toiros de Olivença abrirão nos próximos dias 24 e 25 de Fevereiro para a renovação de abonos e a 26 para a venda de novos abonos. A partir de sábado, 27 de Fevereiro, estarão à venda os bilhetes soltos para todos os espectáculos.
Em Portugal, como sempre, os bilhetes estarão à venda na Agência Arena, em Vila Franca de Xira - informações sobre reservas podem ser feitas desde já através do e-mail pagodinho80@hotmail.com ou pelo telef. 263 272 895.
Em Espanha, para informações e reservas, ligue 0034 658 088 873 ou 0034 924 235 633.
Venda de entradas através da internet em www.fitauromaquia.com

Fotos FIT