quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Pedro Noronha passa a bandarilheiro


Pedro Noronha, promissor toureiro da Escola "José Falcão" de Vila Franca de Xira, abandona o sonho de de um dia vir a ser matador de toiros e troca o ouro pela prata, começando este ano com um novo desafio e passando à categoria de bandarilheiro praticante.
Na sua página da rede social "Facebook", escreveu o jovem e valoroso toureiro:
"Com o início de uma nova temporada, chega ao fim a minha etapa de novilheiro sem picadores, muito tenho a agradecer à Associação Escola de Toureio 'José Falcão', onde me formei como pessoa e como toureiro ao longo de vários anos, ao Maestro Vitor Mendes, a Carlos Plácido, a todo o staff pertencente e especialmente a José Manuel Rainho. Agradeço também a todas as pessoas que sempre me ajudaram e me apoiaram ao longo dos vários anos".
Sorte nesta nova etapa!

Foto Fernando Clemente/www.parartemplarmandar.com