quinta-feira, 5 de julho de 2018

Cavalos de João Telles já estão na praça do Campo Pequeno

A chegada à praça de toiros da camioneta de cavalos de João Ribeiro Telles,
decorada com nova imagem
Há momentos, os cavalos de João Ribeiro Telles sendo descarregados para a
praça. Em baixo, a camioneta que esta manhã trouxe os toiros de Ribeiro Telles
e de Paulo Caetano para a corrida desta noite


Os toiros de Ribeiro Telles para a lide equestre e os de Paulo Caetano para a lide a pé, todos com pesos de 500 quilos e cujas fotos em breve aqui publicaremos, já se encontram nos currais da praça de toiros do Campo Pequeno, onde foram descarregados ao início da manhã (foto ao lado).
Há momentos, a reportagem do "Farpas" acompanhou a chegada à praça da camioneta de cavalos de João Ribeiro Telles, cujas montadas estão neste preciso momento a ser descarregadas para a praça.
João Telles actuará esta noite como único cavaleiro na lide de dois toiros da ganadaria Ribeiro Telles, formando cartel com os matadores espanhóis Morante de la Puebla e José Maria Manzanares e os Forcados do Aposento da Chamusca.
Morante e Manzanares também já estão em Lisboa, hospedados em hotéis próximos da praça, onde, como esta manhã noticiámos, se encontra também o Maestro Curro Romero, que logo será homenageado pela empresa ao início da corrida, 60 anos depois da sua apoteótica saída em ombros desde a praça até ao Rossio, percorrendo em ambiente de perfeita loucura as ruas da capital.

Fotos M. Alvarenga