terça-feira, 31 de julho de 2018

Reunião magna da APET aprovou ontem voto de louvor aos deputados que defenderam a Tauromaquia em S. Bento



Teve ontem lugar no Salão Nobre (foto ao lado) da praça de toiros do Campo Pequeno a Assembleia-Geral da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET), presidida por Paulo Pessoa de Carvalho, durante a qual, por sugestão de Pedro Pinto, foi aprovado por unanimidade um voto de louvor a todos os deputados que defenderam recentemente a Tauromaquia no Parlamento votando contra a proposta de lei do PAN.
A reunião magna dos empresários iniciou-se às 18 horas e prolongou-se quase até às 21. Decorreu "normalmente e sem tumultos de espécie alguma", segundo apurámos, apesar do caso das dívidas (falta de pagamento de quotas) de alguns empresários à APET. O empresário mais devedor, que esteve ausente, assegurou que hoje mesmo um seu representante de reuniria com Pessoa de Carvalho a fim de liquidar a sua dívida.
Entre outros, participaram nesta Assembleia-Geral os empresários Rui Bento (representando o Campo Pequeno), Rui Salvador (empresa de Tomar), Engº Jorge de Carvalho, Ricardo Levesinho, Rafael Vilhais, Luis Miguel Pombeiro e Ernesto Manuel (em representação de Jorge Vicente).

Fotos D.R.