quinta-feira, 12 de julho de 2018

Nuno Casquinha volta à luta no Perú e regressa para actuar em Lisboa


Animado jantar ontem no "Solar das Carnes" em Odivelas, o afamado restaurante de Bruno Alves e Maria Ana Alvarenga, que reuniu Miguel Alvarenga, o bandarilheiro Pedro Gonçalves e o matador de toiros Nuno Casquinha - depois do seu memorável triunfo no domingo passado em Vila Franca.
Em jeito de balanço, Nuno Casquinha manifestou-se "muito satisfeito pela forma como o público me recebeu na Palha Blanco e como reagiu às minhas duas faenas frente a toiros de Palha duros e sérios, que não permitiam um deslize".
"Sinto-me muito moralizado e a campanha no Perú tem sido uma grande experiência e tem-me dado rodagem, espero agora pelas próximas corridas em Portugal e vou-me preparar intensamente para a noite de 2 de Agosto no Campo Pequeno, que é o próximo grande desafio e onde vou dar tudo por tudo para confirmar este triunfo de Vila Franca e mostrar às empresas que podem contar comigo!", disse-nos o matador.
Nuno Casquinha participa hoje no Alentejo numa tenta na ganadaria Santiago e no próximo sábado ruma de novo ao Perú para cumprir mais seis contratos, regressando a Portugal a 1 de Agosto, na véspera da sua esperada apresentação no Campo Pequeno, agora aguardada com redobrada e justificada expectativa depois da apoteose em Vila Franca.

Foto Maria Ana Alvarenga