domingo, 17 de março de 2019

Andrés Romero no dia 31 em Ubrique e a 27 de Abril em Beja



O rejoneador Andrés Romero actuará a 31 deste mês na praça espanhola de Ubrique, formando cartel com Andy Cartagena e Lea Vicens.
Andrés Romero está já anunciado também para uma das quatro corridas de rejoneio da Feira de Santo Isidro, em Madrid, onde no ano passado debutou numa corrida de seis cavaleiros cortando uma orelha nas vésperas de debutar no Campo Pequeno.
Esse triunfo na estreia em Las Ventas levou a empresa Plaza 1 a inclui-lo este ano com dois toiros, ao lado de Andy Cartagena e Sérgio Galán.
Apoderado em Portugal pelo empresário António Nunes (na foto de cima, com o toureiro e o também apoderado espanhol Carlos Pereda em Agosto do ano passado na Nazaré, onde saíu em ombros), Romero inicia a campanha no nosso país a 27 de Abril em Beja, na tradicional Corrida Ovibeja, onde se anuncia o maior curro de toiros da temporada, da ganadaria Canas Vigouroux. Alternará com Luis Rouxinol e João Ribeiro Telles e com os grupos de forcados Amadores de S. Manços, Real Grupo de Moura e Amadores de Beja.

Foto M. Alvarenga