sábado, 18 de maio de 2019

Forcados exigem que empresário Nuno Narciso os respeite


A Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF) comunicou ontem que "os Grupos de Forcados associados deixam, a partir desta data, de aceitar convites para actuarem em espectáculos tauromáquicos onde o Sr. Nuno Narciso seja o empresário ou esteja envolvido", em consequência de o referido empresário e conhecido cornetim (foto) "ainda não ter regularizado os pagamentos da actuação dos Grupo de Forcados Amadores de Monforte e Arronches, no espectáculo tauromáquico que realizou no passado dia 14 de Agosto de 2018, em Santo António das Areias".
No comunicado enviado aos orgãos de comunicação social e que é assinado pelos membros da Direcção José Fernando Potier, José Luis Gomes e Tiago Prestes, a ANGF "lamenta que o empresário Nuno Narciso não respeite os Grupos de Forcados que actuaram para o mesmo, ao não ter liquidado o valor devido pela actuação dos mesmos no espectáculo anteriormente mencionado".
"A ANGF não pode, de forma alguma, pactuar com situações desta natureza, pelo desrespeito do empresário para com os Grupos Associados na nossa Associação", conclui o comunicado.

Foto Emílio de Jesus/Arquivo