sexta-feira, 19 de julho de 2019

Abel Corrreia (ainda internado) recupera favoravelmente


Visitámos esta manhã o empresário Abel Correia (na foto, no ano passado no Montijo, com Miguel Alvarenga) no Hospital da CUF/Infante Santo, em Lisboa, onde recupera de um enfarte do miocárdio sofrido na última terça-feira.
"Foi por pouco... estava mais para o lado de lá do que para o lado de cá, mas cheguei a tempo ao hopsital, fizeram-me um cateterismo e graças a Deus estou a recuperar muito bem e quase pronto para outra, salvo seja!", disse-nos, animado, bem disposto e a recuperar muito favoravelmente.
Abel pode ter alta já amanhã, tudo dependendo do evoluir do seu estado durante o dia de hoje. Mas o pior já está para trás, felizmente. Esteve dois dias na Unidade de Cuidados Intensivos e já está agora num quarto. Mas sem telefone.
"É a minha Mulher que tem o meu telemóvel, para que eu possa ter aqui descanso, mas quero desde já agradecer a todos os amigos que a têm contactado e se têm interessado pelo evoluir do meu estado", diz-nos.

Foto Emílio de Jesus/Arquivo