domingo, 14 de julho de 2019

Andrés Romero em ombros ontem em San Fernando


O rejoneador Andrés Romero saíu ontem em ombros em San Fernando (Cádiz), depois de ter cortado as duas orelhas ao seu primeiro toiro. No segundo foi ovacionado. Os dois toiros pertenciam à ganadaria de Prieto de la Cal e foram ambos pegados pelos Forcados de Arronches, informa o site aplausos.es.
Romero actuava ontem ao lado dos matadores Daniel Luque (que cortou as duas orelhas e o rabo aos dois toiros do seu lote) e David Galván (que obteve igualmente os máximos troféus nos seus dois toiros), que enfrentaram toiros de Solo de la Fuente e sairam também aos ombsos.
Apoderado em Portugal por António Nunes, Andrés Romero actuará no próximo dia 27 na tradicional corrida da Foz do Sizandro, a 10 de Agosto na Figueira da Foz e a 24 de Agosto na Nazaré, de onde saíu em ombros na passada temporada.
Andrés Romero toureia hoje à tarde em San Cristóbal de Entreviñas (Zamora) numa corrida de rejoneio com cartel onternacional, ao lado da portuguesa Ana Rita e do mexicano Emiliano Gamero, com toiros da ganadaria portuguesa de Dias Coutinho.

Foto D.R./Arquivo