quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Campo Pequeno: tudo a postos para a Gala Equestre de domingo

Campo de aquecimento para os cavalos já quase pronto nas traseiras da praça
de toiros do Campo Pequeno, onde sábado de manhã vão ser montadas as
48 boxes


Já está em Lisboa a comitiva francesa da escola equestre Le Cadre Noir de Saumur, enquanto que amanhã chegará à capital a comitiva espanhola da Real Escuela Andaluza del Arte Equestre de Jerez de la Frontera, para a Gala Equestre do próximo domingo no Campo Pequeno, em que se vão comemorar os 40 anos da Escola Portuguesa de Arte Equestre.
Os cavalos vão pernoitar nas instalações da Escola Portuguesa de Arte Equestre, devido ao concerto de rock que amanhã, sexta-feira, vai decorrer na praça de toiros. As 48 boxes nas traseiras da praça do Campo Pequeno serão montadas em contra-relógio na manhã de sábado para receber os cavalos às 15h00. No sábado haverá um ensaio à porta fechada às 18h00.
A organização  apela aos detentores de lugares nas mesas VIP para no domingo se dirigirem aos seus lugares antes das 18h00 (hora de início do espectáculo), pois se chegarem atrasados só poderão entrar ao intervalo, já que as mesas se encontram junto ao piso onde evoluem os cavalos.
Foram vendidos bilhetes para 17 países, sendo os mais exóticos a Coreia do Sul, Filipinas, Turquia (lado Ocidental) e depois quase toda a Europa e Estados Unidos.
Ainda há bilhetes à venda nos locais habituais - www.ticketline.pt e bilheteiras do Campo Pequeno - mas neste momento já não se aceitam reservas.

Fotos D.R.