segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Chef Ljubomir incendeia redes sociais com resposta ao líder do PAN


Ljubomir Stanisic, o famoso chefe de cozinha natural da antiga Jugoslávia, hoje Bósnia e Herzegovina, radicado em Portugal desde 1997, proprietário de conhecidos restaurantes, o mais emblemático dos quais é o "100 Maneiras" na Trindade (Chiado, Lisboa), autor de um programa de televisão que supera todas as audiências, está a incendiar as redes sociais com a fantástica forma como respondeu numa entrevista à TVI a André Silva, líder do PAN, que o acusou de "psicopata com distúrbios mentais" (por ser cozinheiro e servir aos clientes carne de animais...).
Ljubomir, convidado a responder ao deputado do PAN, deu primeiro uma enorme gargalhada. E depois perguntou: "Mas a avó dele comia o quê, caralho? Nunca na vida comeu uma cabidela, nunca viu uma matança do porco?...".
O "caralho" pode, obviamente, estar a mais e nas redes sociais há quem se tenha revoltado com a linguagem do famoso chefe de cozinha. Mas quem fala assim não é gago. E a estes tipos do PAN tem que se falar de forma a que eles entendam...
Ganda Ljubomir! Se todos fossem como ele...

Foto D.R.