terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Manuel Molés confirmado: Luque com Zuñiga e Román com Erice

Daniel Luque e Carlos Zuñiga: apoderamento anunciado por Manuel Molés
já está confirmado
Novo apoderamento do matador Román por Manuel Martínez Erice já é oficial.
Manuel Molés (foto de baixo) sabe o que escreve!



Tínhamos razão quando há dias aqui escrevemos que o famoso crítico taurino espanhol Manuel Molés (foto ao lado) acerta normalmente naquilo que anuncia.
Na semana passada, na sua página da rede social Twitter (à esquerda), anunciou o novo apoderamento do matador Daniel Luque pelo conceituado empresário Carlos Zuñiga, um dos taurinos mais importantes da actualidade, gestor de diversas praças, entre as quais as de Zaragoza, Gijón, Zamora, Colmenar Viejo e Aranjuez - o apoderamento já é oficial e está noticiado em todos os sites taurinos espanhóis.
Manuel Molés anunciou também o apoderamento do matador Román Collado por Manuel Martínez Erice, antigo empresário de Madrid e que na última temporada geriu a campanha de despedida do matador Manuel Jesús "El Cid". Román separou-se há dias da equipa que o apoderava há dois anos, a empresa Nautalia Management, de Nacho Lloret, Rafael García Garrido e Frán Vásquez - e o novo apoderamento a cargo de Martínez Erice já é também oficial e está igualmente noticiado em todos os sites taurinos espanhóis.
O terceiro câmbio revelado por Manuel Molés diz respeito ao apoderamento de Diego Ventura por Andrés Caballero, que representaria na Europa o grupo mexicano de Alberto Bailleres - e isso, "de momento" e como nos referiu anteontem Caballero, ainda não está confirmado. Mas já não deve faltar muito...

Fotos mundotoro.com, "El País" e D.R.