segunda-feira, 20 de julho de 2020

Abonos já à venda para a temporada do Campo Pequeno


Já estão à venda os abonos para a temporada do Campo Pequeno

Já se encontram à venda os bilhetes de abono (lugares cativos) para a temporada de 2020 no Campo Pequeno - que pode adquirir através do telm. 925 778 150.
O empresário Luis Miguel Pombeiro apresenta, para já, os três primeiros grandes cartéis do ano - 30 de Julho, 6 e 27 de Agosto - e anuncia as presenças das ganadarias Vinhas (a comemorar os 70 anos da sua fundação) e de Veiga Teixeira para a segunda parte do abono, bem como uma primeira corrida mista com matadores lusos que pode ter lugar a 3 de Setembro.
Segundo o empresário, "teremos ainda a presença de cavaleiros que não estão nestas três primeiras corridas, mas que estarão nas próximas, alternando com eventuais triunfadores destas primeiras".
"Este é o princípio da reabertura da Cultura Tauromáquica e contamos convosco!", afirma Pombeiro, acrescentando:
"Agradecemos desde já a Vossa preferência pela Catedral Mundial do Toureio, assim como a confiança depositada num trabalho que será de todos nós e em que os aficionados têm sempre uma palavra a dizer".
Os bilhetes para a primeira corrida, já no próximo dia 30, estarão à venda a partir de amanhã, terça-feira, 21, na TicketLine e as reservas podem ser feitas através do telem. 914 094 038.