quinta-feira, 9 de julho de 2020

Campo Pequeno: propostas até "a las cinco en punto de la tarde"



Hoje, "a las cinco en punto de la tarde", termina o prazo para a entrega de propostas à empresa do Campo Pequeno para a organização de seis corridas "à pressão"

Às cinco da tarde expira o prazo para a entrega de propostas à empresa Plateia Colossal, de Álvaro Covões, para a realização de seis corridas no Campo Pequeno, "entaladas" num espaço de tempo recorde, entre a segunda quinzena deste mês de Julho e a primeira quinta-feira de Setembro - o que obriga à realização de, pelo menos, três ou quatro corridas em Agosto, o mês considerado "menos rentável" para as touradas na capital, para já não falar de uma ou duas ainda neste mês de Julho, "em cima da hora" e demasiado "à pressão"
A Plateia Colossal "encaixou" as seis touradas num espaço de tempo em que tem a praça disponível, sem concertos musicais anunciados. Os primeiros realizar-se-ão apenas na segunda quinzena de Setembro.
Candidatos há vários, apesar das condições impostas num caderno de encargos que muitos consideram "não ter pés nem cabeça" e ser praticamente "inviável" nas condições em que vivemos.
Aguardemos pelo final do dia. Às 17h30, meia-hora depois do términus do prazo, as propostas serão abertas na presença dos legais representantes das empresas candidatas e o vencedor - autor da maior proposta financeira - será anunciado amanhã, sexta-feira.

Fotos M. Alvarenga