quinta-feira, 9 de julho de 2020

Confirmado: Ana Rita substitui Gamero no sábado em Estremoz


Confirmando o que ontem aqui adiantámos, o empresário Luis Miguel Pombeiro anunciou oficialmente neste comunicado a substituição do mexicano Emiliano Gamero por Ana Rita na corrida de sábado em Estremoz

O rejoneador Emiliano Gamero não conseguiu até agora o visto de embarque para Espanha (embora já tenha autorização para vir) de forma a poder estar presente na Corrida da Reabertura Mundial da Cultura Tauromáquica que se realiza no próximo sábado pelas 22 horas na Praça de Toiros de Estremoz.
Assim sendo, não iremos estar até à hora da corrida à espera de anunciar quem o substitui pois, quanto a nós, seria uma falta de respeito pelo público que ali se desloca para apoiar a Tauromaquia.
Em praça vai estar a cavaleira Ana Rita, que na temporada transacta esteve muito bem em Estremoz e alcançou inolvidáveis triunfos no Campo Pequeno e na Nazaré, além da grande campanha que fez em Espanha onde se tem afirmado ano após ano. Desde já agradecemos à cavaleira ter aceite esta substituição que muito nos honra.
Mais informamos o estimado público que as bilheteiras da praça abrirão na próxima sexta-feira das 10 horas até às 19,30 horas e no sábado das 10 horas até à hora da corrida. Poderá entretanto fazer a sua reserva pelo telefone 914 094 038.

Luis Miguel Pombeiro
Ovação e Palmas

Foto D.R.