domingo, 19 de julho de 2020

Imponentes toiros de Brito Paes na inauguração da temporada em Lisboa



Nestas fotos fique a conhecer alguns dos imponentes toiros da triunfadora ganadaria de António Raul Brito Paes para a grande corrida de abertura da temporada do Campo Pequeno - já no próximo dia 30, às 21h45.
Eleita ganadaria triunfadora da última época em Lisboa, pelo grande triunfo dos seus toiros na corrida de encerramento do abono, em Outubro, que proporcionou ao ganadeiro honras de volta à arena (foto de cima), a divisa foi a eleita pelo novo gestor taurino da primeira praça do país, Luis Miguel Pombeiro, para inaugurar a temporada de 2020.
O cartel é de alto nível - e também de triunfadores. Para enfrentar os toiros de Brito Paes estarão na arena lisboeta os cavaleiros Luis Rouxinol (máxima figura do toureio equestre), Marcos Bastinhas (grande triunfador de 2019 no Campo Pequeno, onde protagonizou apoteótica saída aos ombros pela porta grande) e Duarte Pinto (que foi o grande triunfador de 2018 nesta mesma praça), bem como os valorosos forcados dos Amadores de Santarém (o grupo mais antigo do mundo) e dos Amadores de Lisboa (grupo triunfador da última temporada lisboeta).
A venda de abonos já abriu e os interessados podem adquirir os seus lugares cativos através do telem. 925 778 150.
Os bilhetes para esta primeira corrida podem também ser desde já reservados através dos telefs. 1820 e 914 094 038 e vão estar à venda a partir da próxima terça-feira, dia 21, nos locais habituais e através da TicketLine.

Fotos D.R./@Ganadaria António Raul Brito Paes/Facebook