quinta-feira, 2 de julho de 2020

Pessoa de Carvalho continua na APET com Levesinho



Amanhã realizam-se as eleições para os novos corpos dirigentes da APET. Levesinho será o novo presidente, mas Pessoa de Carvalho mantém-se, agora como presidente da Assembleia-Geral

Paulo Pessoa de Carvalho (foto ao lado) vai continuar na Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos, agora como presidente da Assembleia-Geral, depois de nos últimos catorze anos ter assumido a presidência da Direcção.
O antigo forcado integra a única lista candidata às eleições para os novos corpos directivos da APET, que terá como futuro presidente Ricardo Levesinho (foto de cima).
Da lista fazem ainda parte, como candidatos a vice-presidentes, os empresários Rafael Vilhais e Margarida Cardoso, filha do saudoso "Nené" (Toiros & Tauromaquia).
O empresário e ganadeiro Engº Jorge de Carvalho integra também a única lista concorrente e será o novo presidente do Conselho Fiscal da APET.
As eleições vão ter lugar amanhã durante a Assembleia-Geral da APET que se realiza ao final da tarde em Vila Franca de Xira.

Fotos Emílio de Jesus/Arquivo e D.R.