quarta-feira, 15 de julho de 2020

Pombeiro no campo a ver toiros


Ao contrário do que acontecia na anterior Direcção de Tauromaquia da primeira praça do país, o empresário Luis Miguel Pombeiro não vai ter na sua equipa (quase composta) um vedor de toiros. Será ele próprio a ir ao campo ver os toiros e hoje mesmo passou o dia no campo a ver alguns dos toiros que virão para a primeira parte da temporada.
Recordamos que na primeira corrida do Campo Pequeno (30 de Julho) se lidarão exemplares de António Raul Brito Paes; na segunda (6 de Agosto) de Murteira Grave; e na terceira (27 de Agosto) de Romão Tenório.
Para a segunda parte da temporada (Setembro e Outubro) estão já apartados dois curros de Veiga Teixeira e Vinhas (comemoração dos 70 anos da ganadaria).
"Apesar de tudo o que se possa neste momento dizer, não estão ainda contratados toureiros nem forcados para as corridas da segunda parte da temporada. Tenciono trazer ao Campo Pequeno alguns toureiros e grupos de forcados que não estão nas três primeiras corridas, mas também repetir aqueles que triunfarem nessas", afirma o empresário.
Pombeiro adianta que haverá pelo menos uma corrida mista na segunda parte.

Foto M. Alvarenga