quarta-feira, 3 de março de 2010

Era um aldrabão se não contasse, e não sou!


Miguel Alvarenga - Era um aldrabão e não sou, se não viesse aqui dizer-vos que me vieram hoje as lágrimas aos olhos, mais que uma vez.
Tu, João Cortesão, és um amigão e um piegas do caraças, mas escreveste a verdade. A ti, Hugo Teixeira, meu "filho", deixa-te de merdas e manda mas é a crónica para o jornal. Tu, Solange, adoro-te também e aos teus Pais agradece e mensagem adorável que me mandaram. Manel Andrade Guerra, não tenho palavras. A todos, um abraço, em especial à malta amorosa da Tertúlia da Amizade, que gajos tão fantásticos. Ao João Moura, ao José Luis Gomes, ao Ricardo e ao Rui Levesinho (fantásticos!), a todos, o meu muito obrigado.
A hora não é de lamechices, nem de lágrimas. É de luta. Estou ansioso que chegue a sábado para vos contar mais um fim-de-semana no "Big Brother".
Rita, até amanhã! Maria Ana e Gui, amo-vos muito!

Foto D.R.