quinta-feira, 11 de março de 2010

Rui Fernandes na 11ª Corrida "Farpas"


Rui Fernandes - e não Joaquim Bastinhas, como hoje veio noticiado no jornal "Farpas" - integrará junto ao Maestro Moura e ao jovem Tomás Pinto, o cartel da 11ª Corrida "Farpas", dia 8 de Agosto na praça de toiros centenária da Figueira da Foz (Coliseu Figueirense).
Rui Fernandes não entra no cartel a substituir Bastinhas. Acontece que o cavaleiro de Elvas era um dos eleitos pelo empresário António Manuel Gonçalves e pelo jornal "Farpas" para participar na próxima corrida do jornal, mas entretanto e quando já a edição estava a ser impressa, avisou-nos de que se esquecera do compromisso, que tem todos os anos, de no dia 8 de Agosto actuar numa corrida no Norte do país, razão pela qual contactámos de imediato outro cavaleiro (Rui Fernandes) cuja inclusão na nossa corrida estava também agendada no momento em que o cartel não se encontrava ainda rematado a cem por cento.
É a segunda vez que Fernandes toureia uma corrida do jornal "Farpas", depois de há cinco anos ter testemunhado na Moita a alternativa de Filipe Gonçalves.

Foto Inácio Ramos Jr.