sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais um fim-de-semana no "resort" do Linhó...


Miguel Alvarenga - Estive a semana toda com uma gripe dos diabos (espero que se for A, ao menos que o seja com a pequeno...), resultado de ter estado no último fim-de-semana, o primeiro com sol no Linhó, a trabalhar para o bronze no jardim da nossa casa do "Big Brother"... Resultado: mal me pude mexer nos últimos dias. E as forças não foram muitas para ir escrevendo o jornal, mas a coisa acabou por ficar mais ou menos adiantada. Darei os últimos retoques quando regressar no domingo.
Ponderei seriamente não ir neste fim-de-semana, porque ainda não estou a cem por cento, mas deixava de ser igual... vou ter saudades disto quando chegar ao fim. Acreditem que estou a divertir-me muito, que de sábado para domingo é só uma noite, o tempo passa a correr, posso telefonar quando quero, vou ouvindo as histórias incríveis que os meus companheiros têm para contar, vou registando e a coisa acaba por passar-se bem.
A esta hora já devem estar a rumar ao Linhó os meus companheiros que entram à sexta. Amanhã vai a fornada dos sábados. Vou ter que levar alguns medicamentos para a gripe, um cházinho para beber à noite e espero regressar em forma no domingo.
Oxalá a chuva não impeça os festejos que se anunciam para este fim-de-semana - desejo a maior sorte a todos os que vão tourear. Sabem que mesmo no Linhó, estou sempre convosco e sempre a ir sabendo notícias.
Não ouvi a minha entrevista na Antena Um nem sei ainda se passou. Disseram-me que seria a seguir ao notíciário das 10 horas na quinta ou talvez na sexta. Espero que não tenha ficado congelada...
Levo mais um ou dois livrinhos para me entreter (vou escolher ainda esta noite) e a jornalada habitual. Cigarros, menos, a ver se desta se fuma menos... com a gripalhada convém.
Passem todos um óptimo fim-de-semana. Vou tentar passar o meu o melhor possível. Domingo ou, o mais tardar, segunda de manhã, dou notícias!

Foto D.R.