terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ana Batista explica "queda" do cartel de domingo na Plaza México



"O dinheiro oferecido não chegava para cobrir os gastos e o mínimo que se pediu à empresa, esta não pôde pagar" - explica Ana Batista, em comunicado da sua Equipa de Imprensa e Difusão, para justificar a "queda" do cartel para que estava anunciada no próximo domingo na Monumental Plaza México, onde iria repartir praça com as toureiras a pé Mari Paz Vega, Hilda Tenório e Lupita López.
A cavaleira portuguesa, que há um mês (4 de Fevereiro) fez o seu debute na Plaza México, esteve até ontem, dia 27, anunciada na imprensa como participante na corrida do próximo domingo.
"Tanto a empresa sa Plaza México como os apoderados de Ana Batista, Rubén Ortega e Enrique Fraga, não chegaram a acordo económico para a participação da cavaleira na referida corrida" - explica-se no comunicado de hoje.
A cavaleira deverá em breve regressar a Portugal, tendo a sua primeira corrida da temporada agendada para a praça de Salvaterra de Magos no próximo dia 25. Como recentemente anunciámos em primeira mão, António Ribeiro Telles deverá também actuar nessa corrida, que como hoje se noticiou, é organizada pela nova empresa adjudicatária daquela praça, a "Emoção, Lda" de Vasco Dotti, em parceria com a "Tauroleve" de Ricardo Levesinho. Desconhece-se ainda a restante composição do cartel.

Fotos D.R.