sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bolota & Fernandes: negócios no México este fim-de-semana




Como tínhamos noticiado, o empresário João Pedro Bolota (foto da esquerda) e o cavaleiro Rui Fernandes (foto da direita) viajam hoje para o México, onde vão tratar de negócios no fim-de-semana e assistir, domingo, à última corrida da campanha de Diego Ventura na Monumental Plaza México. Regressam a Portugal na próxima terça-feira.
João P. Bolota vai reunir com Ventura e fechar dois contratos para as suas praças, apesar de o rejoneador ter anunciado em Setembro passado que não queria tourear em Portugal este ano. Segundo apurámos, as negociações (telefónicas) estão muito adiantadas e isso justificará a viagem-relâmpago do empresário ao México para ultimar, de facto, essas presenças do "furacão" em Santarém e provavelmente no Montijo ou em Setúbal.
Rui Fernandes viajou acompanhado pela sua namorada Guadalupe (Pi) Caldeira e também leva na bagagem, ao que o próprio nos revelou, negócios para ali tratar.
Ontem, Rui Fernandes passou o dia a treinar juntamente com Isabel Ramos, Alberto Conde e Jacobo Botero na praça de toiros de Alcácer do Sal (foto de cima, dada hoje à estampa pelo blog "tauromaquia blog"). Ao treino assistiram, entre outros, os empresários Paulo e Rodrigo Tendeiro e também o popular Zé André.

Fotos tauromaquiablog.blogspot.com, D.R. e Rita Barreiros