segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campo Pequeno, as novidades: Pablo a 17 de Maio e "guerra" Moura/Fernandes "atrasa" cartel de abertura...




Exclusivo "Farpas" - Pablo Hermoso de Mendoza (foto de cima) actuará no Campo Pequeno a 17 de Maio, na segunda corrida da temporada lisboeta, desconhecendo-se ainda a restante composição do cartel.
Uma presença aguardada com a maior expectativa, sobretudo depois da brilhante temporada que o rejoneador navarro está a cumprir nas Américas. O contrato já está fechado, segundo fonte fidedigna, mas o anúncio oficial só será feito pela empresa na habitual conferência de imprensa - depois da "Festa do Forcado", em Março - em que serão anunciados os primeiros elencos da temporada.
Entretanto e segundo as mesmas fontes, está ainda algo confuso o cartel da corrida de abertura da temporada, a 12 de Abril - que será muito certamente composto por João Moura (foto da esquerda), Rui Fernandes (foto da direita) e Manuel Telles Bastos.
O problema, neste momento, são os toiros. Moura terá exigido a ganadaria Palha, como já noticiámos. Mas Rui Fernandes, por seu turno e mercê da força que lhe confere o estatuto de máximo triunfador da última temporada, terá exigido outra ganadaria e isso mesmo comunicou à empresa na última semana, antes da sua viagem ao México (regressa amanhã a Lisboa).
O "braço-de-ferro" entre Moura e Fernandes pode agora  ditar - ou mesmo alterar - o cartel de abertura da época no Campo Pequeno - e tem estado a atrasar o anúncio oficial da empresa, que já deveria ter sido feito...

Fotos D.R.