sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cônsul de Portugal e presidente da AICEP visitaram stand do Campo Pequeno na Feira Internacional de Macau



O Cônsul de Portugal em Macau, Vitor Sereno e o Presidente da Agência para o Investimento e o Comércio Externo de Portugal (AICEP), Miguel Frasquilho (na foto, com a Drª Paula Resende, administradora da empresa da praça de toiros de Lisboa e Sérgio Nunes, jovem toureiro da Academia de Toureio), visitaram o stand do Campo Pequeno na Feira Internacional de Macau, tendo-se-lhe referido com palavras elogiosas e de estímulo.
Tanto o representante diplomático de Portugal como o presidente da AICEP consideraram que o mercado chinês oferece enormes oportunidades às empresas portuguesas e que a cultura constitui um grande suporte para a aproximação dos povos.
O interesse dos visitantes pelo Campo Pequeno e pelas suas actividades é patente nos constantes pedidos de informação e na solicitação a Sérgio Nunes (aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno) para com ele se fotografarem.
A animação do stand baseia-se na projecção de imagens da temporada o Campo Pequeno, de vistas interiores do edifício como praça de toiros e como sala de espectáculos, da galeria comercial, e na prática de toureio de salão.
São também amiudados os pedidos de esclarecimento sobre os vídeos das corridas.
A feira encerra domingo.

Foto D.R.