sábado, 24 de outubro de 2015

"Farpas" confirmadíssimo: Nunes apodera Sónia



Teve ontem lugar o jantar de "acertos finais", como tínhamos anunciado em primeiríssima mão no início da semana: António Nunes (na foto de cima com Miguel Alvarenga em Almendralejo, Espanha) é o novo apoderado da cavaleira Sónia Matias. A confirmação do que o "Farpas" avançara era mais que óbvia e terá mesmo deixado à beira de um ataque de nervos quem se preparava para "largar a exclusivíssima bomba" e depois foi, por inexperiência, ultrapassado...
António Nunes é, como se sabe, o homem-forte da Sociedade de Advogados que defende e representa o "Farpas" e inúmeras instituições e figuras da Festa Brava, é empresário tauromáquico e já apoderou alguns toureiros. Tem neste momento importantes ligações taurinas no país vizinho, nomeadamente com os influentes empresários José Cutiño (FIT) e Óscar Polo (Huelva), pelo que não será de admirar uma incursão de Sónia Matias na próxima época em arenas de Espanha.
José Carlos Amorim, que é sócio de Nunes noutras áreas e apodera há 25 anos o cavaleiro Rui Salvador, não assume oficialmente a parceria com António Nunes no apoderamento de Sónia, mas é um homem que vai estar muito próximo da nova dupla.
Acredite, quando ler no "Farpas"!

Fotos Hugo Teixeira e Manuel Ribeiro