sexta-feira, 23 de outubro de 2015

"Nené" antecipa hoje em Évora a última corrida da Temporada 2015

Apresentação oficial da última corrida de toiros do ano vai ter lugar esta noite
no bar "WineTime93" em Évora
O empresário António Manuel Cardoso "Nené" apresenta hoje em Évora, com a
presença dos toureiros e forcados intervenientes, o último cartel de 2015
Um dos imponentes toiros da afamada ganadaria Passanha para a última corrida
da temporada que a 1 de Novembro se realiza na praça de Évora



O decano dos empresários taurinos nacionais em actividade e antigo cabo dos Forcados Amadores de Alcochete, António Manuel Cardoso "Nené", faz esta noite em Évora, no bar "WineTime93", a apresentação oficial da última corrida de toiros da Temporada 2015, que no próximo dia 1 de Novembro, pelas 17h00, tem lugar na praça de toiros de Évora e que será a primeira corrida da associação SolSal-Solidariedade Salesiana.
Os cavaleiros participantes na corrida - António Telles, Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro, Ana Batista, Tomás Pinto e o praticante Rui Guerra - e seus apoderados, bem como os cabos e representantes dos dois grupos de forcados, Amadores de Évora e Amadores de S. Manços e o ganadeiro Diogo Passanha marcarão presença no acto, que será seguido de um jantar.
O Projecto SolSal-Solidariedade Salesiana (cujos responsáveis também estarão esta noite no "WineTime93") está activo em Portugal desde 2008 e tem por objectivo ir ao encontro das necessidades das crianças, adolescentes e jovens em situação de especial vulnerabilidade, bem como apoiar as suas famílias nos seus processos de educação e desenvolvimento. A Solidariedade Salesiana apresenta como objectivo geral desenvolver acções continuadas e permanentes de promoção de uma actuação solidária, através de um trabalho complementar, educativo, preventivo e evangelizador.

Fotos D.R./@WineTime93 e Florindo Piteira/cortesia Toiros & Tauromaquia