quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Homenagem a "Espartaco": apresentado na FITUR em Madrid o cartaz oficial da Feira de Olivença



Foi esta tarde apresentado em Madrid, no stand da Extremadura na Feira Internacional de Turismo/FITUR, o cartaz oficial da Feira Taurina de Olivença, ilustrado com uma foto do matador Juan António Ruiz "Espartaco", que será homenageado na XXIX Feria del Toro no ano em que assinala o 40º aniversário da sua alternativa.
A Feira Taurina de Olivença decorre nos dias 8, 9 e 10 de Março composta por três corridas de toiros e uma novilhada e embora os cartéis não tenham ainda sido divulgados, são dadas como certas as presenças do rejoneador Diego Ventura, dos matadores Morante de la Puebla, José Maria Manzanares, Roca Rey, Emílio de Justo, Ginés Marín e do novilheiro português João Silva "Juanito".
O acto de apresentação do cartaz oficial da Feira (fotos) contou com as presenças do alcalde de Olivença, Manuel J. González Andrade, da conselheira de Economia e Infrestruturas, Olha García, do deputado de Turismo e Tauromaquia, Lorenzo Molina e do responsável da empresa Ruedo de Olivenza, o conhecido José Cutiño.

Fotos D.R./Ayuntamiento de Olivenza