sábado, 26 de janeiro de 2019

Nova empresa apresentou os cartéis de Santarém





Foram esta manhã oficialmente apresentados pela nova empresa Praça Maior os três cartéis da temporada em Santarém, confirmando-se os elencos que tinham já sido avançados por alguns sites, apenas com uma alteração no que aos forcados diz respeito: é o Grupo de Vila Franca que reparte cartel numa das corridas com o de Santarém e não o de Évora, como se tinha noticiado.
Assim, na primeira corrida, a 17 de Março, pelas Festas de São José, toureiam João Moura, António Telles e Francisco Palha, pegam os Amadores de Santarém e os Amadores de Vila Franca e lidam-se toiros de Cunhal Patrício.
A 10 de Junho será a corrida da marca "Ribatejo" e o cartel é composto por António Telles, Luis Rouxinol e João Salgueiro da Costa, os Forcados de Santarém em solitário e toiros de José Luis de Vasconcellos e Souza D'Andrade.
Por fim, a 16 de Junho, é a Corrida dos Agricultores/CAP, com um elenco de alta competição: João Moura Jr., João Ribeiro Telles e Francisco Palha e os eternos rivais Forcados de Santarém e Forcados de Montemor, que enfrentam toiros de Veiga Teixeira.

Foto D.R.