quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Imponentes toiros de Vasconcellos e Sousa de Andrade no Cartaxo e em Estremoz


A nova empresa composta por Manuel Jorge de Oliveira e Luis Miguel Pombeiro anunciou que nas corridas a realizar nos próximos dias 1 de Maio no Cartaxo e 4 de Maio em Estremoz os toiros a lidar serão da ganadaria de José Luís Vasconcellos e Sousa de Andrade.
"Estes toiros estão já com uma seriedade , imponência e trapio de grande distinção", afirma a empresa.
A ganadaria de Vasconcellos e Sousa de Andrade, propriedade do cavaleiro tauromáquico José Luis Sommer D´Andrade, pasta na Herdade Fontalva é de encaste Atanásio Fernandez-Tamaron e tem um historial magnífico em Portugal e Espanha, onde é associada da Union de Criadores de Toros de Lidia.
"É nossa preocupação apresentar nas praças que gerimos toiros de qualidade e de apresentação e trapio e que possam dar a emoção e o risco que são a base da Tauromaquia. Brevemente divulgaremos o programa das Comemorações dos 145 Anos da Praça do Cartaxo que se iniciará em Março e que se prolongará até ao fim do ano com as Corridas de Toiros, Colóquios, Exposições, Concerto, Treinos Públicos de Cavaleiros e Forcados, entre outros eventos", revelam os empresários.
"Também em Estremoz teremos homenagens e desde já anunciamos que em todas as praças que gerimos haverá preços acessiveis e mais baixos também em função da descida do IVA que nos foi recentemente proporcionada. Contem connosco! Contamos com convosco!", finaliza a nova dupla empresarial.

Foto D.R.