quinta-feira, 26 de março de 2020

Também adiado o festival taurino online do site "Tauronews"


Credo! Até o inédito festival taurino online que o site tauronews.com nos ia proporcionar no sábado ficou adiado para melhores dias...

"Após uma analise da situação que se vive actualmente, decidimos adiar a data por tempo indeterminado, até aos dados relativos a esta tragédia sejam mais animadores. No entanto esperemos que seja para breve, pois o mundo sem cultura não faz sentido", justifica o site tauronews.com.
O festival taurino online, evento inédito e que constituia uma belíssima ideia, ia ser transmitido pelo site no próximo sábado, lidando os cavaleiros, cada qual, uma vaca nos seus tentaderos.
Após a contagem dos votos dos grupos de forcados, refere hoje o tauronews.com, o cartel ficou fechado: seria composto por António Brito Paes, João Moura Caetano, Manuel Ribeiro Telles Bastos, João Ribeiro Telles, Luis Rouxinol Jr. e José Funtanet (cavaleiro mexicano que substituia João Moura Jr. devido a indisponibilidade de condições logísticas).
No capitulo das pegas foram os mais votados os seguintes grupos (por antiguidade), Amadores de Lisboa, Amadores de Évora, Amadores de Coruche, Amadores de Alcochete, Aposento da Chamusca e o Amadores Académicos de Coimbra.
Destaque-se o facto curioso de os Académicos de Coimbra terem sido dos mais votados e terem ficado entre os seis primeiros, depois de ainda há dias terem visto a sua entrada na Associação de Forcados incompreensivelmente vetada...